Blog

Tradicional vendedor de macaxeira de Sobradinho

30/06/2011 20:46

O tradicional vendedor de macaxeira, em frente ao mercado municipal de Sobradinho, Gumercindo, afirmou, que Sobradinho melhorou muito, depois da administração Genilson Silva. Segundo Gumercindo, o comércio de Sobradinho estava falido, não havia credibilidade do povo para com os gestores anteriores, a população não acerditava mais nos nossos políticos. Continuou Gumercindo, alguma coisa tinha de ser feita. Não podemos negar que o prefeito atual, vem trabalhando muito. O povo de Sobradinho está tendo uma vida melhor, o dinheiro do povo está sendo aplicado com mais responsabilidade. Esperamos que o prefeito Genilson, continui assim, horando o compromisso que fez com a sociedade sobradinhese. Concluiu

copie e cole a fonte no navegador:

https://blogdofranciscoferreirasilva.blogspot.com/2011/06/gumercindo-diz-sobradinho-melhorou.html

Projeto: "internet para Todos"

08/07/2011 15:29
Projeto "Internet Para Todos" é lançado em mais dois bairros da Capital Imprimir
Sex, 05 de Março de 2010 17:10
Projeto "Internet Para Todos" é lançado em mais dois bairros da Capital

Os moradores dos bairros Bela Vista e Pedregal são os próximos beneficiados com o programa de inclusão digital "Internet para Todos", uma ação desenvolvida pela Prefeitura de Cuiabá em parceria com a empresa de informática Stelmat, cujo objetivo é levar sinal de internet gratuito à população de baixa renda.

No Bela Vista, a solenidade de inauguração do sistema de internet gratuita ocorre às 19h30, no centro comunitário do bairro, localizado na avenida Oátomo Canavarros. Já no Pedregal o programa será inaugurado ás 20h30, no centro comunitário que fica ao lado da igreja Assembléia de Deus.

A expectativa da Prefeitura é que até o final deste mês o sinal da internet chegue 100% gratuito às residências da Capital. O projeto já é realidade em bairros como o Pedra 90, Doutor Fábio e São João Del Rey, regiões pólos que atendem os bairros do entorno.

Como utilizar o sistema

O responsável técnico da Stelmat explicou que para utilizar o sistema o cidadão terá que adquirir uma antena USB 2510, que custa aproximadamente R$170 reais. Ele informou que o uso da antena é necessário caso o usuário esteja em uma zona distante de transmissão do sinal.

Ele disse ainda que o equipamento pode ser encontrado em todas as lojas de informática da cidade. Para as pessoas que não possuem recursos financeiros a antena também poderá ser financiada pelo Cuiabanco, o banco do povo do município. "O cidadão deixa de pagar a taxa mensal de internet para comprar o computador. O projeto visa a acessibilidade digital a todos como se fosse uma lan house pública", conclui.

www.google.com.br

12/07/2011 22:15

<script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js">
  {lang: 'pt-BR'}
</script>